CASE Construction Equipment foi a primeira marca a desenvolver uma pá-carregadeira versão canavieira, para operar o bagaço da cana com maior segurança, rapidez e aumento da produtividade nas usinas e fazendas.

A pá-carregadeira 721E é equipada com motor CASE/FPT de 195 hp, com certificação MAR I/Tier III, que proporciona maior desempenho e melhor precisão no fluxo de combustível, gerando a redução da emissão de poluentes e economia de combustível. O equipamento dispõe de três curvas de potência e quatro modos de trabalho, que permitem utilizar a potência mais adequada ao tipo de aplicação.

“Com a mecanização da lavoura, as máquinas de construção se tornaram cada vez mais necessárias nas fazendas e usinas que buscam a sistematização da produção para garantir maior eficácia no trabalho agrícola”, comenta o gerente de Marketing da CASE para a América Latina, Maurício Moraes.

Um dos diferenciais do modelo em relação à concorrência é o sistema de hélice reversível e de arrefecimento chamado Cooling Box. Este sistema faz da limpeza automática dos radiadores para evitar o acúmulo do bagaço e manter a temperatura ideal de todos os sistemas da máquina.  Além disso, a pá-carregadeira 721E é equipada com extintor de incêndio, um pré-filtro ciclônico na entrada do motor e no ar-condicionado, para melhorar a eficiência do sistema e evitar entupimentos.

Outro destaque fica por conta da caçamba dimensionada que garante maior produtividade e movimentação de bagaço de cana e, o chassi com aberturas para evitar acúmulo de material.

O modelo dispõe também de capô traseiro com acionamento elétrico, que proporciona acesso total ao motor e facilita os serviços de manutenção diária. Além do mais, todos os pontos de manutenção ficam ao nível do solo para operar em menor tempo de parada de máquina.

Fabricante – CASE

Website – https://venloc.com.br

Fonte: EAE Máquinas

 Com  o destino online rápido e fácil para encontrar para  compra, vendas e locações de equipamentos para construção novos e usados entre e conheça a Venloc.